Português (Brasil)English (United Kingdom)
Meio Ambiente
Projeto em total harmonia com o meio ambien..
Tecnologia Care
Uma nova concepção de turbina com a função de gerar energia elétrica..


Fatores Econômicos

Custos comparativos CARE e outras Hidroelétricas

Considerações Sociais
Prover o mundo com uma fonte de energia limpa.

Reportagem CNN

Animação - Português BR

Notícias

A Tecnologia Care e Seus Benefícios

E-mail Imprimir PDF

Novos Esclarecimentos Sobre a Tecnologia CARE

careelectric.com.br

O que nos leva a apresentar este trabalho é informar ao publico interessado no que se refere a evolução da tecnologia, CARE, informação sobre a diminuição dos custos, retorno sobre o capital investido e assuntos termos sociais e ambientais.

Antes de iniciar comentários da tecnologia  da CARE  apresentamos fatos e informações que incentivarão os sócios a investir no desenvolvimento e divulgação da tecnologia e que confirmarão  o potencial e a credibilidade da tecnologia. Segue a titulo de iniciar a introdução do estudo de avaliação da tecnologia CARE realizado pela CEFET da Universidade de Minas Gerias com referência a avaliação da funcionalidade e potencial da tecnologia.

INTRODUÇÃO DA AVALIAÇÃO DA CEFET
“A turbina flutuante é a mais importante descoberta, na geração de energia elétrica alternativa, sem poluição, para o futuro próximo.
Podemos visualizar no projeto de geração de energia, através da turbina flutuante, a possibilidade de grandes mudanças nos os níveis sociais, econômicos e ecológicos.
Em países desenvolvidos poderá ser utilizado esse potencial elétrico excedente para gerar hidrogênio, enquanto em países em desenvolvimento poderá ser utilizado esse potencial para eletrificar regiões mais carentes. Em ambos exemplos é possível gerar milhões de empregos diretos e indiretos, mudando completamente a economia mundial.”

Outras fontes de  recohecimento da technologia sao:
A CARE foi a única empresa da America do Sul, no seguimento de Energia, a ser convidada a receber o Certificado de Technology Pioneer pela World Economic Forum da Davos, isto prova que a Tecnologia Care é reconhecida mundialmente e, o que é mais importante, é uma Tecnologia Brasileira.

A CARE  também foi convidada a fazer parte da Cietec – Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia  da Universidade de São PAULO.
Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia - Cietec

A  tecnologia foi objeto de reportagens internacional da CNN TV e nas revistas Business WeekHarvard Business Review Brasil, Valor Econômico, WATER POWER & DAM CONSTRUCTION. www.waterpowermagazine.com; Scientific and Technical Advisory Committee (STAC); Pequenas Empresas & Grandes Negocios

Entre outras revistas e publicações internacionais e nacionais.

COMENTARIOS RELATIVO A CUSTOS / RETORNO DO INVESTIMENTO da TECNOLOGIA CARE

Última atualização ( Dom, 08 de Junho de 2014 17:22 ) Leia mais...
 

Dilma vai a Davos para melhorar imagem do Brasil

E-mail Imprimir PDF

Presidente participa pela primeira vez de Fórum Econômico Mundial e quer ampliar peso do país no evento

BRASÍLIA - Desde que assumiu o governo, em 2011, pela primeira vez, a presidente Dilma Rousseff chefiará a comitiva brasileira que participará do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, no dia 24 de janeiro. Segundo fontes da equipe econômica, ela decidiu ir a Davos, porque quer ampliar o peso da participação do Brasil no fórum e influenciar as expectativas em relação ao país. O desafio é dissipar a má impressão causada pelas manobras contábeis, resistência da inflação e pelo baixo crescimento brasileiro. Tudo isso pode levar as agências de avaliação de risco a diminuírem a nota do Brasil, o que prejudicaria ainda mais a atração de investimentos.

- A presença da presidente no fórum ajudará a melhorar a imagem do Brasil, porque ela vai mostrar que não tem descaso com o investidor ou com o mercado financeiro - afirmou uma fonte da equipe econômica.

A decisão da presidente foi tomada num momento estratégico. Além da ameaça das agência internacionais, o Brasil terá de lidar com dados ruins da economia brasileira no primeiro trimestre de 2014, que promete ser complicado, ainda mais depois que os Estados Unidos decidiram começar a retirar os estímulos à economia. Isso deve afetar os fluxos de capital no mundo. O Brasil não está imune às turbulências e já sente a saída intensa de dólares.

No último ano da gestão, Dilma seguirá o exemplo do ex-presidente Lula, que sempre marcou presença no fórum. E, com isso, conseguiu melhorar a imagem do país lá fora. Nos três primeiros anos de gestão, a presidente privilegiou o Fórum Social em Porto Alegre e delegou ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, a missão de chefiar a delegação brasileira em Davos.

Presidenta Dilma na véspera da sua visita a WEF Davos, queremos lembrá-la que a única empresa Sul Americana premiada com o título TECHNOLOGY PIONEER  pelo WEF Davos é Brasileira, da área  de energia hídrica.

President Dilma On the eve o your trip to visit Davos, we take this opportunity to remind you that the only South American company ever awarded or selected as a Technology Pioneer by the WEF at Davos is Brazilian operating in the hydro energy field .

Usina Care em Funcionamento

BRASÍLIA - Desde que assumiu o governo, em 2011, pela primeira vez, a presidente Dilma Rousseff chefiará a comitiva brasileira que participará do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, no dia 24 de janeiro. Segundo fontes da equipe econômica, ela decidiu ir a Davos, porque quer ampliar o peso da participação do Brasil no fórum e influenciar as expectativas em relação ao país.

Esperamos que a presidenta Dilma tenha informação de que o Fórum Econômico Mundial já reconheceu a Capacidade de uma Empresa Brasileira na Área de Energia Limpa e só falta agora o Governo Brasileiro reconhecê-la.

This presentation is being distributed world wide:
Since assuming the government in 2011 for the first time President Dilma Rousseff will head the Brazilian delegation at the WEF Economic Forum in Davos beginning January 24-2014. According to news item published in local newspapers and magazines she is taking this step to give more substance to Brazils presence and to help develop the recognition of Brazils potential for investments.

We are sending this circular as information so that interested participants will know that the WEF at Davos selected in 2010 a Brazilian firm as a Technology pioneer and that it is investing in worldwide recognition.

Última atualização ( Dom, 08 de Junho de 2014 15:49 )
 

Verdades sobre a Usina Belo Monte

E-mail Imprimir PDF

Este comentário foi publicado no site www.porumbrasilrenovado.com.br e por se tratar da Care e para as pessoas preocupados com o meio  ambiente a reproduzimos, colocando a disposição do nosso publico:

O QUE ESTÁ POR TRÁS DE UMA GRANDE OBRA DO GOVERNO?

São inúmeras as respostas que podemos oferecer aos nossos leitores, mas fomos às ruas e perguntamos aos brasileiros que votam neste e país e as pessoas comuns da nossa sociedade deram as seguintes respostas. Foram entrevistas 1500 pessoas em diferentes Estados:
A Pergunta  – Quando você vê ou ouve o anúncio de uma Grande Obra do Governo, seja Municipal, Estadual ou Federal, qual a primeira coisa que lhe vem a mente?
Respostas:
16% - Vai ser muito importante para o pais ou estado.
27% - Fico preocupado(a) com o meio ambiente
52% - É mais uma oportunidade de Corrupção e Desvio de verba
05% - Prefiro nem comentar

Última atualização ( Qui, 25 de Agosto de 2011 13:45 ) Leia mais...
 

Revista Harvard Business Review Edição Brasil

E-mail Imprimir PDF

Como as líderes locais estão recalibrando a própria organização para tornar a inovação “parte do sistema”.
Tendo passado os últimos cem anos buscando atingir a excelência operacional, empresas do mundo todo procuram agora se reinventar para a excelência em inovação. Para muitos, seria o novo grande desafio da administração. Hoje, a questão premente não é como otimizar a organização para produzir em massa, para atingir padrões internacionais de qualidade, para baixar custos. Tais desafios pertencem ao passado. A questão agora é como criar produtos, serviços, estratégias e modelos de negócios radicalmente novos, que tragam valor fora de série para o cliente.
Este é um imperativo que parece ter sido profundamente assimilado no Brasil. Numa sondagem recente sobre inovação em empresas realizada pela consultoria Strategos, 61% dos altos executivos do País disseram que a inovação é o elemento mais importante na definição da estratégia de sua organização. Aliás, 57% dos entrevistados afirmaram que a inovação é “crucial para a sobrevivência”.

Última atualização ( Dom, 08 de Junho de 2014 17:57 ) Leia mais...
 
Página 1 de 4

Social Widgets Ultimate Edition